Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas, fique atento as seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (em perfeito estado como enviado);
  • O produto não pode contar indicios de uso;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal;

Se as regras não forem cumpridas, não será realizada a troca!.

 

Como solicita a troca?

Envie um e-mail para o seguinte endereço eletrônico : [email protected] e informe o número do seu pedido. Para realizar a troca do produto, basta seguir as indicações do e-mail que você receberá.

Lembre-se:

Só será efuata a troca se todas as regras forem atendidas.

 

ITENS EM PROMOÇÃO NÃO SÃO PASSÍVEIS DE TROCA POR MODELO E VARIAÇÕES, EXCETO EM CASO DE DEFEITO, CONFORME DETERMINA AS REGRAS DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

Importante:

Todos os custos de devoluções e reenvios são de responsabilidade do consumidor, exceto em caso de defeito constatado por nós.

A solicitação de troca do produto com defeito deve realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.  

A solicitação de troca do produto recebido com embalagem violada ou produto danificado deve ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas após o produto recebimento.